José Couceiro e o árbitro: "Pedi-lhe desculpa"

O Vitória de Setúbal empatou em casa sem golos frente ao Chaves. "Desde o início do campeonato que queremos fazer um mínimo de 30 pontos. Estamos perto de atingir os nossos objetivos. Faltou-nos concretizar. Tivemos períodos bons contra uma equipa que está a fazer um bom campeonato, tal como nós. O Vitória esteve por cima no jogo na maior parte do tempo e teve as melhores oportunidades. Quando demos mais espaço, o Chaves equilibrou. Antes disso, já merecíamos estar a ganhar. Temos de continuar a trabalhar para atingir o nosso objetivo", afirmou o treinador José Couceiro, que comentou a titularidade de João Carvalho.

"Quando vamos buscar um jogador queremos que seja uma mais-valia. É o caso do João. Temos outras soluções, mas, a partir do momento em que perdemos o Ryan Gauld, precisávamos de um elemento com estas características. Não lhe vamos exigir muito. Jogar na equipa B [do Benfica] é diferente de ser aqui. Além de bom jogador, é inteligente", disse o técnico, que esteve à conversa com o árbitro Fábio Veríssimo no final do jogo.

"Não teve responsabilidade nenhuma no resultado. Nem nada que ver com o lance em que há dívidas se foi penálti. Pedi-lhe desculpa por algo que lhe disse num jogo anterior. Só isso", explicou.

Fonte: O Jogo

Comentários